Automação por Eventos

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

A Kobana permite criar notificações por email quando determinados eventos ocorrem na sua conta. Você pode escolher qual tipo de evento vai disparar um email, por exemplo:

  • Boleto gerado: envie emails aos clientes quando um boleto for gerado para eles.
  • Boleto registrado: envie emails aos clientes no momento da confirmação do registro dos boletos.
  • Notifica boleto com 15, 7, 3 e 1 dia antes do vencimento: avise o cliente que o boleto dele está prestes a vencer.
  • Boleto ficou vencido: avise o cliente e até você mesmo que um boleto venceu.
  • Boleto foi pago: receba uma notificação de que um boleto foi pago pelo cliente.
  • Carnê gerado: envie um email para o cliente quando um carnê for gerado para ele.
  • Remessa processada: receba uma notificação sempre que uma remessa for processada.
  • Retorno processado: seja notificado quando um retorno for processado.

Além desses, você também pode configurar eventos personalizados e utilizar eventos de integrações, como, por exemplo, o evento Nota Fiscal Gerada do eNotas. Com ele, será enviado um email do boleto junto com a nota fiscal para o cliente.

Determine quais eventos são úteis para a sua gestão do negócio e crie um email para cada um deles!

Quer saber mais sobre automação de emails por eventos? Clique aqui.

Como fizemos?

Contato