Como integrar a Kobana com outras ferramentas usando a Pluga?

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

A Pluga permite integrar as ferramentas web que a sua empresa utiliza, criando automatizações entre elas. O melhor de tudo é que não é necessário nenhum conhecimento em programação.

Com a Pluga você pode conectar a sua conta do Kobana com as principais ferramentas do Brasil e do mundo, automatizando os mais diversos processos operacionais da sua empresa.

Kobana na Pluga

A Kobana está integrada a mais de 20 ferramentas na Pluga. Para ver todas as possibilidades de automatizações da Kobana pela Pluga, clique aqui.

Começando a usar a Pluga

Primeiramente você deverá criar uma conta na Pluga. A partir disso, você terá acesso à criação de automatizações da Kobana com outros sistemas.

Criando uma Automatização

A pluga oferece automatizações prontas entre sistemas. Para isso você precisa escolher a automatização desejada e configurá-la. Cada automatização solicita uma configuração diferente.

Vamos exemplificar com uma das automatizações disponível se chama: A cada boleto criado na Kobana, criar um card no Trello.

Para configurar essa automatização siga os passos:

  1. Clique no botão Fazer essa automatização:
  1. Conecte suas contas de ambas as ferramentas e clique em continuar:
  1. Se desejar, adicione um filtro na automatização. No exemplo abaixo, incluímos um filtro para que a automatização só ocorra se o boleto pago tiver um valor maior ou igual a R$ 1.000,00.
  1. Selecione o quadro e a lista que este card do Trello deve ser adicionado:
  1. Configure como o card deve ser criado e adicione variáveis (nome do pagador, valor do boleto, etc) para deixar o card o mais personalizado possível com informações que você possa trabalhar com facilidade.

Em seguida, clique em finalizar automatização e receba a mensagem de conclusão com sucesso.

Como fizemos?

Como integrar a Kobana à minha plataforma?

Como integrar minha loja da Shopify à Kobana?

Contato