Política de Inclusão e Acessibilidade

Rafael Lima Atualizada Por Rafael Lima

Última atualização em 31 de maio de 2021.

A Kobana se esforça para garantir que seus serviços sejam acessíveis a pessoas com deficiência. A Kobana investiu uma quantidade significativa de recursos para ajudar a garantir que seu site seja mais fácil de usar e acessível para pessoas com deficiência, com a forte convicção de que os esforços de acessibilidade do site auxiliam todos os usuários e que todas as pessoas têm o direito de viver com dignidade, igualdade, conforto e independência.

Accessibilidade em www.kobana.com.br

O site www.kobana.com.br disponibiliza o Widget de Acessibilidade que é alimentado por um servidor dedicado de acessibilidade. O software permite que o site melhore sua conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo da Web (WCAG 2.1).

Habilitando o Menu de Acessibilidade

O menu de acessibilidade pode ser habilitado clicando no ícone do menu de acessibilidade que aparece no canto da página. Depois de acionar o menu de acessibilidade, aguarde um momento para que o mesmo seja totalmente carregado.

Você encontratá opções para:

  • Contraste
  • Destaque dos Links
  • Tamanho do Texto
  • Espaçamento do Texto
  • Altura da Linha
  • Cursos
  • Controle de Animações
  • Dislexia Amigável

Disclaimer

A Kobana continua seus esforços para melhorar constantemente a acessibilidade de seu site e serviços, acreditando que é nossa obrigação moral coletiva permitir o uso contínuo, acessível e desimpedido também por aqueles de nós com deficiência.

Em um esforço contínuo para melhorar e remediar continuamente os problemas de acessibilidade, também examinamos regularmente o site www.kobana.com.br com um Scanner de Acessibilidade para identificar e corrigir todas as barreiras de acessibilidade possíveis em nosso site.

Apesar de nossos esforços para tornar todas as páginas e conteúdos totalmente acessíveis, alguns conteúdos podem ainda não estar totalmente adaptados aos mais rígidos padrões de acessibilidade. Isso pode ser resultado de não ter encontrado ou identificado a solução tecnológica mais adequada.

Estamos aqui para Ajudar

Se você estiver tendo dificuldades com algum conteúdo ou precisar de ajuda com qualquer parte de nosso site, entre em contato conosco durante o horário comercial conforme detalhado abaixo e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Informações e Dúvidas

Se você tem qualquer dúvida sobre essa Política de Inclusão e Acessibilidade ou sobre as práticas adotadas na Kobana, envie um e-mail para suporte@kobana.com.br.

Como fizemos?

Política White Hat

Política de Cookies

Contato