Como alterar um boleto já emitido?

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

Algumas vezes, após emitirmos um boleto, por causa do nosso cliente ou operação, temos que fazer alguma alteração nele, isso pode ser realizado na interface da Kobana a depender do seu banco.

Sugerimos somente realizar alterações de boletos após a confirmação de registro do mesmo.

Para realizar as alterações, no painel principal da Kobana (Cobrança > Boletos), clique em Ver Boleto no boleto que você deseja alterar.

Em seguida, na tela do boleto, clique em Mais e, então, Alterar.

Na próxima tela, você conseguirá ver todos os dados que você poderá alterar do boleto. Esses dados dependem da permissão do seu banco e estão listados aqui.

Realize a alteração dos dados desejados e clique no botão verde Alterar Boleto. Essa alteração deverá ser enviada através de remessa, automaticamente, se você possui o EDI ativado, ou manualmente.

Como fizemos?

Como ter controle do histórico de atividades dos usuários da minha conta?

Como funciona o Portal do Cliente?

Contato