Como criar minha conta na Kobana?

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

Para utilizar a Kobana, você deve contratar um plano na Kobana e cadastrar os dados da sua empresa.

Passo 1 - Contratando um plano

Acesse a página de planos da Kobana clicando aqui e selecione o plano compatível à sua empresa. Realize o pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito através do checkout:

Se preferir, converse com a nossa equipe agendando uma demonstração ou nos contatando através do telefone 3003-0386 (sem DDD).

Passo 2 - Confirmando o seu e-mail

Logo após a confirmação de pagamento enviaremos um e-mail, como o abaixo, para o endereço cadastrado no checkout, onde você deve clicar em Confirmar meu Email para criar uma senha na Kobana.

Se você realizou o pagamento no boleto deve aguardar a compensação para receber o e-mail de confirmação. Isso leva em média 1 dia útil.

Caso você não tenha encontrado o e-mail, procure na sua caixa de SPAM. Se mesmo assim não encontrar, clique aqui e insira o seu e-mail para que a confirmação seja reenviada.

Escolha sua senha e confirme.

Passo 3 - Cadastrando sua empresa

Criada a conta, você deve cadastrar os dados da sua empresa, conforme formulário abaixo:

bs5.png

Passo 4 - Cadastrando e validando o seu telefone

Para finalizar seu cadastro: informe seu nome completo, seu cargo na empresa e um número de telefone que esteja próximo de você.

Caso você tenha informado um celular, você receberá uma mensagem SMS com um código de verificação. Se foi um telefone fixo, receberá o código de validação através de uma ligação.

Digite o código recebido para finalizar o processo.

Caso você não tenha recebido a nossa ligação ou mensagem SMS. Nos envie um e-mail para suporte@kobana.com.br ou nos chame através do chat.

A próxima etapa após ter finalizado a validação do telefone será o cadastro da sua carteira de cobrança, saiba aqui como fazer isso.

Como fizemos?

Quais são as vantagens em utilizar a Kobana?

Como é o suporte e qual o horário de atendimento?

Contato