Como criar minha conta na Kobana?

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

Para utilizar a Kobana, você deve contratar um plano junto à nossa equipe comercial e cadastrar os dados da sua empresa.

  1. Contratando um plano

Para receber uma proposta e contratar um plano, você deve fazer contato com a nossa equipe comercial da maneira que preferir:

  1. Confirmando o seu e-mail

Escolhendo um plano e realizando o pagamento da assinatura, você receberá um e-mail de confirmação do remetente suporte@kobana.com.br, como o abaixo, para o endereço informando à nossa equipe, onde você deve clicar em Confirmar meu Email para criar uma senha na Kobana.

Se você realizou o pagamento no boleto deve aguardar a compensação para receber o e-mail de confirmação. Isso leva em média 1 dia útil.

Caso você não tenha encontrado o e-mail, procure na sua caixa de SPAM. Se mesmo assim não encontrar, clique aqui e insira o seu e-mail para que a confirmação seja reenviada.

Ao clicar para confirmar o seu e-mail, confirme seu nome e sobrenome e digite uma senha segura para o cadastro.

  1. Cadastrando sua empresa

Criada a conta, você deve cadastrar os dados da sua empresa, a atividade dela, os dados do representante legal e o endereço.

  1. Cadastrando e validando o seu telefone

Para finalizar seu cadastro: informe seu nome completo, seu cargo na empresa e um número de telefone que esteja próximo de você.

Caso você tenha informado um celular, você receberá uma mensagem SMS com um código de verificação. Se foi um telefone fixo, receberá o código de validação através de uma ligação.

Digite o código recebido para finalizar o processo.

Caso você não tenha recebido a nossa ligação ou mensagem SMS. Nos envie um e-mail para suporte@kobana.com.br ou nos chame através do chat da interface.

A próxima etapa após ter finalizado a validação do telefone será o cadastro da sua carteira de cobrança.

Como fizemos?

Quais são as vantagens em utilizar a Kobana?

Como é o suporte e qual o horário de atendimento?

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