Índice

Gerenciando o histórico de SMS enviado

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

Através do painel de histórico de SMS, você pode acompanhar se as mensagens de texto (SMS) foram enviadas e recebidas pelo seu cliente.

Como acessar o histórico de SMSs enviados

Para visualizar o painel clique no menu Régua de Cobrança > SMS > Histórico.

Neste painel você conseguirá verificar todos os SMS que foram criados e filtrá-los pelo ID da operação, telefone do destinatário, data de envio, situação, evento e carteira.

Na coluna situação é possível verificar se o SMS foi enviado, recebido pelo destinatário e até mesmo se ele foi lido.

A informação de que o SMS foi lido depende do aparelho do destinatário, já que nem todos possuem a funcionalidade de avisar sobre a abertura da mensagem. Existe a chance do seu cliente ter lido, mesmo que a situação esteja apenas como recebido.

Como exportar o histórico de SMSs enviados

Se preferir, você pode exportar o histórico de SMSs enviados. Recomendamos que antes de exportar, se aplique um filtro, por exemplo, do período que você gostaria de avaliar. Em seguida, basta clicar em exportar e selecionar o formato do arquivo que deseja baixar.

Você será encaminhado para uma tela de carregamento, que será concluída quando o arquivo estiver disponível para ser baixado. Caso não deseje aguardar na tela, você pode retornar a este processamento quando desejar acessando o menu Conta > Histórico > Exportações.

Como fizemos?

Como criar e personalizar o layout dos meus e-mails?

Meus clientes precisam ter uma conta na Kobana?

Contato