Índice

Como cadastrar novos usuários para a minha conta?

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

Quando você contrata um plano da Kobana, o seu usuário principal será o do e-mail cadastrado no checkout. Caso faça sentido para a sua empresa ter outros usuários gerenciando a conta, você pode incluir novos usuários.

Não há um limite mínimo ou máximo de usuários para cadastrar por conta. Mas verifique se o seu plano permite adicionar usuários sem custo adicional.

Como cadastrar um novo usuário?

Para cadastrar um novo usuário, você deve acessar o menu Conta > Usuários.

Clique no botão verde Novo Usuário.

Cadastre o nome, sobrenome e e-mail do usuário. Selecione se este usuário será um administrador. Usuários administradores tem as mesmas permissões que o proprietário.

Este novo e-mail cadastrado receberá uma mensagem como a demonstrada abaixo, solicitando a confirmação. Ao clicar em Confirmar Meu E-Mail, o novo usuário será encaminhado a uma página para definir uma senha.

Edição e exclusão de usuários

Para excluir ou editar as informações de um usuário cadastrado, no menu dos usuários cadastrados, clique em Ver usuário

O usuário proprietário somente poderá ser editado, nunca excluído. Caso necessite realizar a alteração do e-mail dele, solicite ao suporte através do chat.

Limitações de acessos

Usuários que não são proprietários ou administradores, não terão permissão de acesso a(o):

  • Token da API;
  • Cancelamento do plano;
  • Exclusão de webhooks;
  • Exclusão de carteiras de cobrança;
  • Edição e exclusão de outros usuários.

Controle do histórico de atividades

No menu Conta > Histórico > Histórico de Atividades, você consegue ter a visualização das ações realizadas por cada usuário da sua conta. Saiba mais como utilizar este painel.

Como fizemos?

Quais informações preciso para cadastrar minha carteira de cobrança?

Como cadastrar e homologar minha carteira de cobrança na Kobana?

Contato