Solicitações de integrações e desenvolvimento

Marilia Souza Atualizada Por Marilia Souza

Devido ao fato de que nosso produto é um sistema, entendemos que vocês, clientes, muitas vezes desejam que alterações, melhorias e integrações sejam realizadas por nossa equipe técnica para que o produto e o uso do mesmo possa se adequar às necessidades de operação da sua empresa. 

Ainda que no ato do contrato deixemos claro que o produto a ser entregue é o sistema da Kobana exatamente da forma como se encontra no momento da assinatura, nos colocamos à disposição para que possamos sempre os atender com relação a estas necessidades e desejos, e para que juntos possamos desenvolver e aprimorar a Kobana cada vez mais, a tornando ainda mais eficaz, útil e prática para você, sua empresa e todos nós.

Contudo, devido a alta demanda de desenvolvimento, não é possível que venhamos a atender todas as solicitações que nos são realizadas diariamente.

As integrações e melhorias são então desenvolvidas de maneira que consideramos o que for mais viável, útil e possível para nossa equipe técnica, para a Kobana e aos nossos clientes naquele momento. Mantemos na lista de desenvolvimento e priorizamos o que pode ser feito considerando estes fatores.

Prazos finais de projetos desenvolvidos pela Kobana não serão viabilizados, a não ser que seja uma solicitação específica realizada por você e que a mesma esteja sendo desenvolvida sob demanda.

Desta forma, esclarecemos aqui que existe a possibilidade de dar prioridade a sua solicitação, mas que priorizar a mesma irá gerar um custo que deverá ser arcado por sua empresa.

Atualmente o custo inicial de um desenvolvimento sob demanda para integração com outros sistemas, bancos ou implementações de novas funcionalidades e melhorias é de 6.000,00 (Seis Mil Reais), valor este referente a um sprint, ou seja, uma semana de desenvolvimento, o que seria o prazo mínimo.

O prazo final de desenvolvimento depende da solicitação realizada e de quanto tempo nossos desenvolvedores levariam para concluir a mesma.

Estando ciente dos custos iniciais, caso seja de seu interesse priorizar uma solicitação sua juntamente à equipe técnica da Kobana, entre em contato conosco, via chat ou e-mail (suporte@kobana.com.br), para que possamos agendar uma reunião entre você e a equipe de desenvolvimento. Para que assim possamos entender um pouco mais sobre sua solicitação e expectativas.

Como fizemos?

Como cancelar o meu plano da Kobana?

Contato