Índice

Como exportar as informações de boletos e carnês para Excel?

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

A exportação permite com que você tenha os dados dos boletos em uma planilha para que você possa gerenciar ou armazenar os dados.

Como exportar as informações dos boletos

Caso queira gerar um relatório dos boletos que foram gerados para manter um registro dos mesmos em Excel ou outros formatos, acesse a página de listagem de boletos em nossa interface em Cobrança > Boletos > Gerenciar.

Para exportar os boletos, primeiro você deve aplicar um filtro. Clique em Filtrar e preencha os dados necessários para que você tenha os boletos que pretende criar o seu relatório.

Você pode selecionar mais de uma situação segurando o "ctrl" do seu teclado e selecionando as situações desejadas (ex.: vencido, pago, cancelado).

Aplicado o filtro, vai aparecer a opção de exportação do arquivo. Clique no formato que desejar:

É importante ressaltar que existe um limite de exportação de 10.000 linhas (boletos) por vez. Caso sua demanda seja maior, sugerimos que seja feita uma filtragem que permita a divisão da quantidade de boletos, contando que cada etapa respeite o limite mencionado.

Enquanto o arquivo carrega para a realização do download, você não precisa aguardar na tela. Você pode acessar todas as suas exportações dos últimos 7 dias em Conta > Históricos > Exportações.

Como exportar as informações dos carnês

Assim como os boletos, você pode exportar os carnês que foram gerados pela sua conta. Para fazer isso, acesse o menu Cobrança > Boletos > Carnês.

Aplique um filtro para que a opção de exportação apareça:

Como fizemos?

Como alterar o sequencial de remessa?

Como conferir o valor do boleto de homologação no Bradesco?

Contato