Como ter controle do histórico de atividades dos usuários da minha conta?

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

Na Kobana, você pode cadastrar múltiplos usuários a depender do seu plano. Com o acesso de vários colaboradores diferentes é importante que se tenha um controle do que está sendo feito dentro da plataforma. Para fazer isso, você poderá acessar o menu Conta > Histórico > Atividades.

Neste histórico, você consegue visualizar as ações realizadas pelos seus usuários como:

  • Login na plataforma
  • Boleto criado (de 07/02/2023 em diante)
  • Cancelamento de boleto
  • Marcação de boleto como pago
  • Alteração de boleto (de 24/02/2023 em diante)
  • Importação e exportação (de 24/02/2023 em diante)
  • Download de remessa e retorno
  • Envio de arquivo retorno
  • Dentre outros
As atividades serão disponibilizadas na interface de acordo com a nossa Política de Retenção de dados

Além da visualização padrão das atividades em ordem da mais recente para mais antiga, você poderá aplicar filtros por data de ocorrência, por ações e usuários:

Caso sua empresa exclua um dos usuários, as ações dele continuarão no histórico, porém a única referência será o ID dele na Kobana.

Esse histórico de atividades fica retido no sistema por 12 meses para clientes com planos ativos na Kobana.

Como fizemos?

Como ativar o Pix do Sicoob?

Como alterar um boleto já emitido?

Contato