Durante a homologação cadastrei errado minha carteira. Como faço para realizar a alteração?

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

Ao cadastrar a sua carteira de cobrança, todos os dados precisão estar corretos para que o banco e a Kobana realizem as transações de forma efetiva.

Caso você tenha cadastrado algum dado diferente do que consta no seu banco, você deverá excluir a carteira cadastrada e recomeçar a homologação, conforme os passos abaixo:

Clique no menu Cobrança Boleto, Configurações e, então, Carteiras.

Em seguida, na carteira que você pretende excluir, clique em Ver Carteira.

Na próxima página você vai clicar em Mais e Excluir.

Confirme a exclusão e aguarde uns minutos para que o nosso sistema realize o procedimento. Para recadastrar a carteira basta seguir o passo a passo explicado aqui.

Como fizemos?

O que fazer se eu não consegui concluir a homologação da minha carteira de cobrança?

Quais informações preciso para cadastrar minha carteira de cobrança?

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