Como excluir uma remessa?

Marilia Souza Atualizada Por Marilia Souza

Excluir uma remessa é uma ação fácil de ser realizada na interface da Kobana.

Vá até o menu Cobrança > CNAB > Remessa, e clique em Remessa

Em seguida, clique no olho ao lado da remessa para ver a mesma. Com a remessa aberta, clique em Ações > Excluir

Caso você possua EDI ativo junto a carteira na qual a remessa foi gerada, a opção de excluir a remessa não se apresentará disponível.
Contate nosso suporte para que possam inativar seu EDI temporariamente e assim você consiga realizar a exclusão da remessa.
- A exclusão da remessa é uma ação irreversível dentro da Kobana.
- Excluir uma remessa que já foi enviada ao banco não interfere nos boletos já processados pelo banco.
- Excluir uma remessa que já foi processada pelo banco e reenviar uma nova remessa com os mesmos títulos ao banco irá resultar em custos extras junto ao mesmo.

Como fizemos?

Como ativar o PIX do Bradesco?

Como funciona o sistema de alertas da Kobana?

Contato