Como conferir o valor do boleto de homologação no Bradesco?

Durante o processo de homologação da sua carteira de cobrança é comum surgirem diversas dúvidas, principalmente quando é necessário entrar no internet banking do seu banco. O que pode confundir ainda mais, é o fato de que existem duas formas de finalizar a homologação: baixando o arquivo retorno do seu banco e subindo ele para a Kobana ou inserindo o valor do boleto de homologação no nosso sistema.

Veja neste artigo como encontrar no seu internet banking esse valor, caso seja cliente Bradesco.

Para saber como finalizar a homologação através do arquivo de retorno, veja também: Como baixar o arquivo de retorno do Bradesco?

Passo 1 - Acesse o internet banking

Acessando a sua área restrita, clique em Transmissão de Arquivos no menu superior e, depois, em Arquivos Enviados.

Passo 2 - Ache o arquivo remessa

Encontre o arquivo remessa gerado pela Kobana e que foi enviado por você anteriormente. Observe que aparece o valor referente a este arquivo na coluna Valor (R$) e, como o arquivo irá conter apenas um boleto, esta é a informação que você precisa.

Caso ainda não tenha enviado o arquivo remessa, veja como fazer em: Como enviar o arquivo de remessa ao Bradesco?

Passo 3 - Finalize a homologação

Em posse do valor do boleto, volte a entrar na sua conta da Kobana, encontre a carteira de cobrança em questão e clique em finalizar homologação.

Após, irá aparecer uma página onde você deverá escolher entre enviar o arquivo retorno ou inserir o valor do boleto de homologação.

Como fizemos?

Como exportar as informações de boletos e carnês para Excel?

Como definir a carteira padrão para geração dos boletos na importação de remessa?

Contato