Como usar as Etiquetas (TAGs) para identificar os meus boletos?

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

Na Kobana é possível adicionar etiquetas aos boletos, assinaturas e carnês. As etiquetas ajudam a organizar e filtrar boletos, além de separar os boletos entre diferentes operações da sua empresa.

Você consegue adicionar etiquetas em cliente para que os boletos gerados já venham etiquetados. Saiba mais: Como adicionar as etiquetas (tags) aos meus clientes?

Na hora de criar um boleto, carnê ou assinatura, na parte final, você poderá adicionar as etiquetas, conforme abaixo:

Caso o seu cliente tenha etiquetas cadastradas, assim que você incluir os dados dele no formulário, o sistema carregará as etiquetas automaticamente, que poderão ser removidas.

Além de poder incluir a etiqueta na hora de gerar o boleto como acima, você também poderá incluir gerando boletos pela API ou através de importação de um arquivo CSV.

A etiqueta influencia diretamente no envio do e-mail e SMS. Por isso, realize uma análise das etiquetas que você está incluindo em seus boletos, caso contrário, uma notificação poderá deixar de ser enviada ou ser enviada por engano.

Como fizemos?

Como excluir uma subconta

O que significam os ícones e as cores na listagem de boletos?

Contato