Alteração de dados cadastrais em minha conta Kobana

Marilia Souza Atualizada Por Marilia Souza

Após cadastrar somente um único e-mail na Kobana, você perdeu o acesso ao mesmo, e agora não consegue mais ter acesso à sua conta na interface?!

Pois apontamos aqui como você poderá recuperar seu acesso à mesma.

Por motivos de segurança e de manutenção da regularidade cadastral, em casos como este citado acima, nos colocamos à disposição para que venhamos a alterar o e-mail principal de sua conta em posse dos seguintes dados:

  • Contrato social atualizado;
  • Nome completo e endereço de e-mail de um responsável legal da empresa;
  • Nome completo e e-mail de uma testemunha;
  • Informações sobre qual o novo dado desejam inserir na Kobana;
  • Informações sobre em qual e-mail desejam receber cobranças advindas da Kobana.

Estes dados devem ser enviados ao endereço suporte@kobana.com.br, com o assunto Alteração de dados cadastrais.

Para além do e-mail, dados como CNPJ, endereço e outros também podem ser alterados, contando que a solicitação seja realizada por meio de um e-mail enviado ao endereço acima, contendo os documentos necessários.

Dados cadastrais não serão alterados sem que todos os documentos listados acima sejam enviados por meio de um e-mail, juntamente à solicitação de alteração.

Como fizemos?

Preciso instalar algum programa?

Campo "Meta" - Crie um campo novo para o cadastro dos seus boletos para notificações e seu controle.

Contato