Quais são as vantagens em utilizar a Kobana?

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

  1. Realize várias operações com vários bancos: utilizando a Kobana você consegue se conectar a vários bancos para realizar operações diferentes, como gerar um boleto, gerar PIX de cobrança e consultar o extrato bancário.
  2. O seu dinheiro direto na sua conta: a Kobana não é intermediador, ajudando no seu fluxo de caixa, já que quando um boleto ou PIX é pago pelo o seu cliente, o único destino é a sua conta.
  3. Maior segurança no processo: o seu dinheiro em nenhum momento passa pela conta de terceiros. O boleto e o PIX também são emitidos no nome da sua empresa, o que faz aumentar a confiança por parte de seus clientes. Além disso, a nossa equipe desenvolveu uma malha de segurança única e exclusiva que dificulta a adulteração de boletos.
  4. Diminuição de trabalho manual: o registro dos boletos e PIX na nossa plataforma é feito de forma automática e imediata, sem precisar ficar enviado arquivos ao banco diariamente.
  5. Automatização de cobrança: na Kobana, você pode criar e gerenciar envios automáticos de boletos emitidos através do e-mail e SMS aos seus clientes, lembretes de quando os boletos estão próximos do vencimento e até cobranças de quando o boleto não foi pago.
  6. Relacionamento com o seu cliente: com a Kobana você tem disponível um portal de acesso aos seus clientes, o Portal do Cliente, para que eles tenham os seus boletos disponíveis quando necessário. Além disso, você pode configurar um checkout para que o seu cliente consiga emitir os boletos e realizar o pagamento.
  7. Integração: a API da Kobana é a mais completa do mercado, deixe suas operações bancárias integradas ao seu sistema ou site
  8. Aplicações: conecte sua conta a vários softwares, como eNotas, Zapier, TOTVS, Pluga, WHMCS e muitas outras. Além disso você pode utilizar nosso plugin no seu e-commerce através de várias plataformas, como WooCommerce, Shopify e Magento.
  9. Muitas novidades: estamos trabalhando para melhorar nosso sistema a cada dia. Acesse a nossa página de atualizações para conhecer as últimas novidades do nosso sistema

Como fizemos?

O que a Kobana faz e não faz?

Como criar minha conta na Kobana?

Contato