Como faço alterações da minha carteira de cobrança?

Matheus Gonçalves Atualizada Por Matheus Gonçalves

Você pode realizar a alteração de alguns dados e informações da sua carteira, além das configurações dela.

Informações como, Número da Agência, Número da Conta e Carteira não podem ser alteradas.

Para realizar as alterações, acesse a área de carteiras cadastradas em Cobrança > Boletos > Carteiras.

Em seguida, selecione a carteira que deseja alterar clicando em Ver Carteira (👁️).

Clicando no menu Ações, você terá duas opções de alterações: Alterar e Alterar Configuração.

A primeira opção se trata das alterações das informações da sua carteira, como endereço, dados do gerente, responsável legal, último nosso número gerado, último sequencial de remessa, formato do arquivo CNAB, nome da carteira, proteção por senha, vencimento em fim de semana e feriado .

Enquanto que a configuração se refere aos dados dos boletos que você gera com essa carteira, como demonstrativo, multa, juros, desconto, etc.

Como fizemos?

Como funciona o Portal do Cliente?

Como utilizar as subcontas?

Contato